
Uma jovem de 18 anos, identificada como Marcelly Silva, morreu após o carro em que estava bater violentamente contra um poste na zona rural de Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu na tarde de sábado (19), na Estrada do Burrinho.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o veículo era conduzido pelo marido da vítima, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No carro também estava a filha do casal, de apenas três meses, que felizmente não sofreu ferimentos graves.
O condutor relatou às autoridades que a família seguia em direção à cidade quando um dos pneus estourou, fazendo com que ele perdesse o controle da direção. No entanto, de acordo com a perícia preliminar, o pneu do veículo apenas murchou após o impacto da colisão.
Marcelly, que estava no banco do passageiro, morreu ainda no local. O teste do bafômetro realizado no motorista deu resultado negativo para consumo de álcool.
O carro envolvido no acidente pertencia ao tio do condutor. O homem confessou ter emprestado o veículo ao sobrinho, mesmo sabendo que ele não era habilitado.
Diante das circunstâncias, o motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante por conduzir sem habilitação. Já o tio será investigado e poderá responder criminalmente por permitir a condução do carro por uma pessoa não habilitada.

O local do acidente foi isolado para o trabalho da perícia, e o Instituto de Criminalística irá aprofundar a investigação para esclarecer as causas exatas da tragédia. O inquérito policial já foi instaurado.
>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





