Foto: Polícia Civil (divulgação)

Nesta quainta-feira (31), Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília prenderam em flagrante J.T.P.S., de 25 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Vila Barros, Zona Norte da cidade, em uma viela localizada defronte a uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), onde funcionava um ponto de venda de entorpecentes.

A ação foi resultado de uma investigação policial que constatou intensa movimentação no local, indicando a comercialização de drogas. Durante campana, os policiais observaram que o ponto era operado pela indiciada, que foi flagrada vendendo entorpecentes para uma usuária. As drogas eram escondidas em uma pequena bolsa camuflada entre telhas.

No momento da abordagem, a mulher portava R$ 8,00 em notas variadas e um aparelho celular. Na bolsa escondida, os policiais encontraram 22 microtubos verdes contendo pó branco com características de cocaína. Dentre eles, 21 estavam divididos em sete sacos do tipo “zip lock” com estampa da criptomoeda “Bitcoin”, cada um com três microtubos, e um microtubo avulso.

Também foram apreendidas 31 porções grandes e 21 porções menores de uma substância granulada amarelada, com características semelhantes ao crack, todas embaladas individualmente em plásticos transparentes com fechamento por nó, no formato de “correntinha”.

Indagada pelos policiais, a indiciada optou por permanecer em silêncio. Diante das evidências, ela foi conduzida à sede da DISE/Marília, onde teve a prisão em flagrante formalizada pelo crime de tráfico de drogas.

A mulher já havia sido presa anteriormente pela mesma delegacia, em junho de 2023, também por tráfico de entorpecentes, sendo considerada reincidente específica. Após a lavratura do flagrante, foi encaminhada à Cadeia Pública de Marília (CPJ), onde aguardará audiência de custódia.

A Polícia Civil representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. As investigações seguem em andamento.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp