Faca que teria sido utilizada pela mulher – Foto: PM (divulgação)

Uma mulher de 28 anos foi presa na noite desta quinta-feira, 31 de julho, em Tupã (70 quilômetros de Marília), suspeita de matar o companheiro, Paulo Henrique Nascimento Brito da Silva, de 28 anos, a facadas. O crime ocorreu no bairro Jardim Unesp II e foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.

De acordo com o depoimento da suspeita, Paulo Henrique chegou em sua residência sob efeito de álcool e começou a agredi-la com coronhadas de faca, socos e chutes. Ele também teria agredido o filho dela. Durante a agressão, a mulher conseguiu pegar a faca e desferiu quatro golpes contra ele.

Paulo Henrique foi encontrado caído na garagem da residência e foi socorrido por uma equipe de resgate. No entanto, ele morreu antes de chegar à Santa Casa de Tupã. A mulher foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

A investigação está em andamento para apurar as circunstâncias do crime. A prisão da mulher foi realizada após a polícia tomar conhecimento do ocorrido e iniciar as investigações.

A comunidade de Tupã está chocada com o acontecimento e aguarda esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Civil investiga o caso.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp