
Um acidente fatal ocorrido na noite desta sexta-feira (1º) resultou na morte de Laira Cristina Rodrigues Gimenez, de 35 anos, na estrada vicinal Danilo Gonzáles, que liga Marília ao distrito de Avencas. O companheiro da vítima, Alan Henrique da Silva Borges, de 31 anos, foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante por embriaguez.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30. No local, encontrou um Fiat Uno danificado no acostamento e Laira presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros retirou a vítima do veículo, mas o médico do Samu constatou o óbito.
Alan foi localizado próximo ao local com ferimentos e, inicialmente, negou estar dirigindo, alegando ter emprestado o carro à vítima. Porém, exames técnicos e o depoimento de uma testemunha apontaram o contrário. Ele apresentava sinais de embriaguez e o bafômetro indicou 0,54 mg/L de álcool.
Após confessar aos policiais que dirigia o carro, Alan foi detido e encaminhado à CPJ de Marília. O veículo foi apreendido e o local periciado. Ele permanece preso e deve ser transferido neste sábado (2) para uma unidade prisional da região. Este foi o terceiro acidente com morte registrado em Marília apenas nesta semana.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





