Lucimara de 55 anos, tinha medida protetiva contra ex-companheiro – Foto: Reprodução Rede Social

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite deste sábado (2), o vendedor R.H.S, de 39 anos, na cidade de Pompeia. Ele é acusado de matar a ex-companheira, a cabeleireira Lucimara Nunes, de 55 anos, com golpes de faca, em um crime classificado como feminicídio.

O crime ocorreu por volta das 12h, na rua Aurélio Luiz de Oliveira, no Centro de Vera Cruz. Segundo a PM, Lucimara se despedia de familiares e seguia até seu carro quando notou a aproximação do ex-companheiro. Ela tentou fugir para a casa da irmã, mas foi alcançada e atacada com vários golpes de faca no tórax, já dentro da residência.

Mesmo ferida, a vítima foi socorrida com vida ao hospital local, mas não resistiu após cirurgia no Hospital das Clínicas de Marília.

O autor fugiu e foi capturado após horas de perseguição. Ele veio até Marília com um carro branco, e durante fuga bateu o veículo e fugiu a pé. Após pegar um Huber, foi localizado em Pompéia, e posteriormente preso pela Polícia Militar.

Carro utilizado na fuga foi apreendido em Marília – Foto: Reprodução

R.H.S foi trazido para Marília e autuado em flagrante. O caso está sendo investigado como feminicídio, pela Polícia Civil.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp