O que era para ser apenas mais uma tentativa de contato virou motivo de angústia e, depois, de tristeza profunda. Preocupados com o silêncio da mãe, que não dava notícias há dois dias, uma filha e o genro decidiram sair de Ourinhos rumo a Marília, na tentativa de entender o que estava acontecendo.

A mulher de 50 anos morava sozinha no Jardim Marajó, zona sul da cidade. Ao chegarem à casa, na tarde desta quarta-feira (6), encontraram o portão fechado e nenhum sinal da moradora. A aflição aumentou e a Polícia Militar foi acionada. Com apoio de vizinhos, os policiais conseguiram entrar no imóvel.

Lá dentro, a confirmação do pior: a mulher foi encontrada caída no chão da cozinha, já sem vida. Segundo os policiais, o corpo estava em posição lateral, com sinais de rigidez cadavérica. A casa estava em ordem, sem indícios de arrombamento ou qualquer sinal aparente de violência.

Segundo os familiares, a mulher era hipertensa, apresentava sintomas compatíveis com dengue nos últimos dias e havia, inclusive, uma suspeita de gravidez.

A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos no local. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico, que deverá esclarecer a causa da morte. Enquanto isso, a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de causas naturais, mas um inquérito foi instaurado para confirmar os detalhes do caso.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp