O radialista será sepultado em Garça nesta quarta-feira dia 13 – Foto: Reprodução Rede Social

A comunicação de Marília e Garça perdeu, nesta quarta-feira (13), um de seus nomes mais queridos. O radialista e comunicador Fábio Henrique Andrade Conte, conhecido como Fábio Conti, faleceu aos 42 anos, após alguns dias internado na UTI de um hospital em Marília, vítima de complicações de saúde.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Garça, e o sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Santa Faustina, também na cidade natal do comunicador.

Com uma trajetória marcada pela versatilidade, Fábio começou no rádio em Garça, passando pelas rádios Universitária e Centro Oeste AM. Em Marília, consolidou-se como voz conhecida do público, atuando nas rádios 950 AM, Dirceu AM e Rádio Clube. Também deixou sua marca na televisão local, como apresentador do programa Marília Agora, exibido pela TV Sol Canal 13.

Entre 2017 e 2024, integrou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Marília, durante a gestão de Daniel Alonso. No final daquele ano, seu estado de saúde começou a se deteriorar, até o desfecho registrado nesta madrugada.

Familiares, colegas e amigos destacam a simpatia, profissionalismo e presença cativante que fizeram de Fábio uma referência no jornalismo e no entretenimento regional.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp