A Polícia Civil identificou as duas vítimas fatais do acidente na estrada Ribeirão das Garças, em Vera Cruz na noite desta terça-feira (19).

Tiago Rodrigues Monção de 38 anos, e Jessica Aparecida da Silva Lopes de 33 anos, estavam em um Ford K, pela rodovia, quando em alta velocidade, teria saído da pista, chocando-se violentamente contra uma árvore no acostamento.  As duas vítimas tiveram mortes confirmadas ainda no local do acidente.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente. Ainda não se sabe se as mortes foram acidentais, ou se o caso é de feminicídio ou suicídio.

A suspeita foi levantada, pelo fato do casal, ter recebido uma visita do Conselho Tutelar do município, e poderiam estar fugindo, após denuncias de um suposto abuso contra criança que teria sido cometido por Tiago com conivência de Jéssica. 

Segundo informações obtidas pelo Site Marília Hoje, o Conselho Tutelar iria somente acolher as crianças que residem no imóvel, já que uma denúncia criminal havia sido registrada. A Polícia segue investigando o caso.

Os corpos serão velados no Velório Municipal de Vera Cruz á partir das 12h e os sepultamentos acontecem as 15h30 e 16h30 respectivamente.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp