O Pastor, Gilberto Aparecido Alves, de 57 anos, que atuava como vice-presidente de uma congregação da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Garça, conduzia uma motocicleta pela Avenida Dr. Labieno da Costa Machado, quando foi atingida por um veículo Fiat Uno. O carro saía do estacionamento de um supermercado e, segundo as primeiras informações da polícia, tentou realizar uma conversão à esquerda, com o semáforo aberto, para acessar a Avenida Faustina, momento em que houve a colisão lateral com a moto.

O impacto foi violento. O motociclista chegou a ser socorrido ainda consciente, mas com ferimentos graves e intenso sangramento. Ele foi encaminhado à UPA de Garça, onde recebeu atendimento de emergência, mas não resistiu e morreu cerca de duas horas após a entrada na unidade.

Além do pastor, uma passageira de 70 anos que estava no automóvel também se feriu, embora sem gravidade. O motorista, de 65 anos, não sofreu ferimentos físicos, mas teve uma crise nervosa em razão do ocorrido e também precisou de atendimento médico na UPA.

A Delegacia de Polícia de Garça vai ouvir testemunhas e aguarda laudos periciais para esclarecer as responsabilidades no acidente.

O caso causou grande comoção entre membros da comunidade evangélica e moradores da cidade.

O corpo está sendo velado na sala 03 do Velório Municipal de Garça, e o sepultamento está previsto para às 9h da manhã, deste domingo (24), no Cemitério Santa Faustina em Garça.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp