
Marília poderá receber em breve o Projeto Instituto Ação do Bem (IAB), que integra o projeto social da FPK (Federação Paulista de Karatê) “Karatê Para Todos” e oferece aulas gratuitas de karatê para crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade.

A primeira reunião para apresentação e futura implantação do projeto em Marília foi realizada na semana passada no gabinete do presidente da Câmara Municipal, vereador Danilo da Saúde.
Além do próprio presidente Danilo da Saúde, estiveram presentes também o vereador Delegado Wilson Damasceno; a secretária municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Valéria Cavecci; a presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da FPK, Profª. Drª. Andréa Mesquita; o professor do Núcleo do Projeto Social Federal de Karatê na cidade de Santos, Maurício Yamashiro; e o professor e atleta de karatê mariliense, Renato Augusto da Silva.
A secretária municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Valéria Cavecci, disse que o encontro foi bastante positivo. “Foi uma primeira reunião para apresentação e a possível implantação do Projeto Instituto Ação do Bem em nossa cidade. Foi uma reunião positiva e ficamos interessados sim. Futuramente serão realizadas novas reuniões para firmar a parceria e trazer mais essa novidade para Marília.”
O projeto em Marília ficará sob a responsabilidade do atleta e professor de karatê, Renato Augusto da Silva, que neste final de semana (dias 23 e 24) representou a cidade, o Estado e o Brasil no Mundialito Shinshunkan em Praia Grande.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





