
Uma mulher de 33 anos compareceu ao Plantão Policial de Marília na noite desta terça-feira (26) após sofrer agressões e ameaças por parte do companheiro, de 32 anos. O caso ocorreu por volta das 23h, na Rua Vidal de Negreiros, Zona Norte de Marília, quando a vítima estava em casa com a filha, de 10 anos.

De acordo com o registro, o homem teria desferido um soco contra o rosto da vítima, além de ameaçá-la de morte. Em seguida, apontou uma arma de fogo para a cabeça da mulher, dizendo que iria matá-la, e ainda afirmou que colocaria fogo na residência com ela e a criança dentro.
A vítima conseguiu fugir com a filha e procurou a polícia, onde solicitou medidas protetivas de urgência. Pouco depois, enquanto ainda prestava depoimento, recebeu a informação de que o agressor havia ateado fogo na casa, que ficou totalmente destruída.

Segundo apurado, o imóvel era alugado e o casal convivia havia cerca de oito meses. A Polícia Militar atendeu a ocorrência do incêndio e acionou a Polícia Científica para a realização de perícia no local. O médico legista de plantão examinou a vítima, emitindo laudo provisório das lesões.
Até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





