
O paraquedista de 46 anos morreu ao sofrer um acidente durante um salto no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva (320 quilômetros de Marília), nesta sexta-feira (29). Marcelo Levy Garisio Sartori era filho do desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Ivan Sartori.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Marcelo foi socorrido e levado ao Hospital São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o atleta se aproximava do solo quando o equipamento fechou e ele sofreu uma queda. Marcelo era atleta profissional da categoria D, a mais avançada do paraquedismo.
Vídeo mostra momento em que paraquedista cai durante salto no interior de SP
Marcelo Levy Sartori era advogado e sócio-administrador do escritório Levy Satori Advogados Associados, de São Paulo, onde ele morava. Ele havia acabado de completar 46 anos, celebrando a data no sábado (23).

Segunda morte em um mês
Esta é a segunda morte de um paraquedista neste mês em Boituva. No início de agosto, um homem de 44 anos morreu após um acidente no Centro Nacional de Paraquedismo de Boituva. (informações G1)
>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





