
Na tarde desta terça-feira, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, sob comando do delegado Dr. João Carlos Domingues, prenderam em flagrante um homem de 49 anos, acusado de tráfico de drogas no bairro Tóffoli, localizado na zona sul da cidade.
A prisão ocorreu durante o desdobramento de uma investigação que apurava a existência de um ponto de venda de drogas em uma das principais vias do bairro. Em trabalho de vigilância, os agentes constataram a intensa movimentação no local e flagraram o momento exato em que o suspeito realizava a venda de entorpecentes.

O homem foi abordado enquanto entregava uma porção de crack a uma usuária de 44 anos. Com ela, foi localizado um microtubo contendo a droga. Em posse do suspeito, foram encontrados R$ 10 em dinheiro, referentes à venda, e uma sacola contendo outras 21 porções de crack idênticas, além de 34 porções de cocaína — sendo 32 embaladas em microtubos e duas em invólucros plásticos. Também havia mais R$ 5 em espécie.
Diante do flagrante, o homem foi conduzido à sede da DISE e autuado por tráfico de drogas. Ele permanece detido na carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil já representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
A mulher flagrada comprando a droga foi ouvida e liberada após firmar compromisso de comparecimento à Justiça. Ela responderá pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal, conforme o artigo 28 da Lei 11.343/06.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





