Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 00h46, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Dalmo Bambini, zona Norte de Marília.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 45 anos, em visível estado de abalo emocional. Ela relatou que o marido de 48 anos, estava descontrolado em razão do uso de entorpecentes e exigia dinheiro para comprar drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher informou que tentou impedir que o homem saísse com a motocicleta, presenteado por sua empregadora, e acabou sendo agredida com socos e murros no braço. Essa foi a primeira vez que a vítima formalizou uma denúncia contra o companheiro.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava visivelmente alterado e confessou ser dependente químico, admitindo que havia agredido a esposa na tentativa de obter dinheiro.

Diante da situação, a vítima manifestou interesse em solicitar medidas protetivas. Ela afirmou que já havia conversado sobre a separação e o divórcio, mas que não tinha paz devido às ameaças e perturbações constantes.

Como não havia lesões aparentes, a autoridade policial expediu guia para realização de exame cautelar no Instituto Médico Legal (IML). O homem foi preso e recolhido ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça para audiência de custódia.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp