Na madrugada desta segunda-feira (29), a Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica, no Jardim Maracá II, zona norte da cidade, onde a vítima, uma mulher, de 37 anos, foi encontrada com lesão na cabeça, causada por agressão do companheiro com uma garrafa de cerveja durante uma discussão. Ela relatou agressões anteriores e informou já ter sido beneficiária de medidas protetivas, não mais observadas após retomar a convivência com o autor.

O suspeito, um vendedor, de 49 anos, foi localizado nas proximidades, em estado de embriaguez e sob efeito de entorpecente, sem condições de prestar depoimento. Apesar da ausência de testemunhas oculares, a lesão visível e o relato da vítima sustentam a materialidade e autoria do crime.

Diante dos fatos, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por lesão corporal em contexto de violência doméstica (art. 129, §9º, do CP c/c Lei Maria da Penha). O suspeito foi informado de seus direitos constitucionais e permanece custodiado, aguardando audiência de custódia.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp