Um homicídio com requintes de crueldade está sendo investigado pela Polícia Civil de Bauru. As informações são do G1. Segundo consta, um rapaz de 36 anos foi preso, suspeito de cometer o homicídio após ser visto pela rua carregando uma perna humana.

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira(30). Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por moradores que viram um homem com a perna. O suspeito foi abordado pelos policiais na Vila Seabra, mas neste momento já havia se desfeito do membro amputado. Ao ser questionado pelos policiais, ele disse que usou drogas e esfaqueou a vítima, um homem de 42 anos, enquanto ela dormia.

O suspeito também disse à polícia que a cabeça da vítima com um serrote e jogou no córrego da Avenida Nações Unidas Norte. Depois, voltou ao local do crime, ateou fogo no corpo, cortou uma das pernas e jogou em uma lixeira.

Ainda segundo a polícia, ele foi preso em flagrante por homicídio. Os objetos utilizados pelo suspeito no crime não foram localizados.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp