
Na manhã desta quarta-feira (1°), policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de encontro de cadáver em uma residência situada na Rua. Olar Dorigueto, zona Sul de Marília.

No local, os policiais foram recebidos por uma mulher que se identificou como sobrinha da vítima e também responsável pelos cuidados da idosa, identificada com Iraci Laurentino, de 76 anos, que se encontrava acamada. Segundo relato da solicitante, ela atua como cuidadora de idosos e era responsável pelos cuidados diários da familiar. Ao chegar pela manhã para prestar assistência, notou que a idosa permanecia imóvel na cama. Após verificação, constatou ausência de sinais vitais e acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A equipe médica esteve no local e confirmou o óbito, atestando que o corpo apresentava sinais de rigidez cadavérica. A vítima sofria de síndrome demencial, com quadro avançado de alterações comportamentais e baixa resposta a tratamento medicamentoso, conforme documentação médica apresentada no local.
Também compareceram à residência representantes da Polícia Civil, além da equipe da perícia técnica. Foi requisitado exame necroscópico para apuração das causas da morte. O caso foi registrado na delegacia de polícia local como morte suspeita/ súbita, sem causa determinante aparente, e segue sob os trâmites legais.
Iraci Laurentino será sepultada nesta quinta-feira (02), às 13h30 no Cemitério da Saudade.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





