Uma mulher de 34 anos registrou boletim de ocorrência no último dia 03 de outubro, denunciando ter sido vítima de importunação sexual durante uma consulta em uma clínica psiquiátrica localizada na região central de Marília.

De acordo com o relato feito à Polícia Civil, a paciente compareceu à unidade para uma segunda consulta de retorno, na quarta-feira (1°) . Ela informou que, ao ser chamada para o atendimento, foi recebida pelo profissional de saúde com um abraço. Durante cerca de 50 minutos, a consulta transcorreu normalmente, com a manutenção das medicações e o agendamento de um novo retorno para 40 dias.

Entretanto, no momento em que se preparava para deixar o consultório, a mulher afirmou ter sido novamente abraçada pelo médico, que teria a beijado na boca, segurado contra o corpo e beijado seu pescoço, enquanto fazia comentários de cunho íntimo.

A vítima relatou ter se afastado imediatamente, sem reação diante da situação, e saído rapidamente da sala. Segundo o boletim, ela se encontra em tratamento para transtornos de ansiedade e depressão e relatou sentir-se fragilizada diante do ocorrido.

O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado pela Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp