
Uma mulher de 41 anos, moradora de Garça (30 quilômetros de Marília), procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta sexta-feira (17) para denunciar ter sido vítima de abuso sexual cometido por um psiquiatra que já é investigado em Marília por casos semelhantes.
Segundo o boletim de ocorrência, a paciente decidiu procurar a polícia após ter conhecimento de reportagens sobre outras denúncias envolvendo o mesmo profissional, incluindo um caso de estupro registrado em Marília.

De acordo com o relato, o abuso teria ocorrido no final de 2024, durante uma consulta no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Garça, onde o médico também prestava atendimento.
A delegada responsável pela DDM de Garça, Renata Yumi Ono, informou que o profissional ainda não foi ouvido, mas será notificado em breve para prestar depoimento e apresentar sua versão dos fatos.
Renata destacou ainda que há uma cooperação entre as equipes da DDM de Garça e de Marília na condução das investigações, reforçando a importância de que possíveis vítimas procurem a delegacia especializada para registrar suas denúncias. (inf. G1)

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





