Na manhã desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada após moradores de um conjunto de quitinete, na Av. Sargento Ananias de Oliveira, região Central de Marília, relatarem preocupação com um vizinho, que não respondia aos chamados. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, os moradores tentaram contato com o morador, mas, sem sucesso, observaram pela janela que ele estava deitado em um colchão no chão, em decúbito dorsal, sem apresentar reação.

Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram imediatamente acionados. Enquanto aguardavam a chegada das equipes, o proprietário do imóvel abriu a porta do apartamento e constatou que o morador, um homem de 37 anos, estava sem vida e com o corpo já frio.

Pouco tempo depois, a equipe do Samu chegou ao local e o médico responsável confirmou o óbito, classificando-o como “a esclarecer”. O irmão da vítima esteve presente e informou que o homem fazia uso de medicação para ansiedade e apresentava histórico de crises convulsivas.

A perícia técnica do Instituto de Criminalística foi acionada para realizar os levantamentos no local. Foram requisitados exames necroscópico e toxicológico para determinar as causas da morte. O caso segue sob investigação.

Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp