
Identificado pela Polícia como Valdir de Lima Machado, de 49 anos, o motorista de Quintana, vítima de um grave acidente ocorrido no final da tarde de terça-feira (4), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Pompéia, será sepultado nesta quarta-feira (5).
Valdir, que trabalhava como motorista na indústria Jacto, conduzia um GM Kadett quando o veículo colidiu frontalmente com um Honda HR-V ocupado por uma servidora pública municipal de 59 anos, que ficou gravemente ferida.

De acordo com informações apuradas pela polícia, o Kadett seguia no sentido Pompeia–Quintana e, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária, atingindo o Honda que vinha no sentido oposto. O impacto foi violento, destruindo os dois carros.

Valdir ficou preso nas ferragens e morreu no local, sendo o óbito constatado por uma médica da concessionária que administra o trecho. A outra motorista foi socorrida em estado grave à Santa Casa de Pompeia e, posteriormente, transferida para o Hospital das Clínicas de Marília, com suspeita de fraturas nas costelas e perfuração pulmonar.

A Polícia Científica realizou perícia no local, e exames necroscópico e toxicológico foram requisitados para apurar as causas do acidente.
>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





