Foto: Polícia Civil (divulgação)

Nesta quinta-feira (6), Policiais Civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Marília prenderam em flagrante N.P.S., de 52 anos, no Parque das Azaléias, região Sul da cidade.

A ação ocorreu após os investigadores levantarem informações sobre a existência de pontos de venda de drogas no bairro. Durante diligências em uma das ruas da região, os policiais avistaram o suspeito com uma sacola nas mãos, realizando a venda de entorpecentes. Segundo a Polícia Civil, o homem atendia usuários, entregava as drogas e recebia o pagamento no local.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito se aproximou deles com a sacola, aparentemente para oferecer drogas, momento em que foi abordado e detido. Na sacola, os agentes encontraram sete porções de maconha, embaladas em plástico filme transparente, e dez porções de cocaína, acondicionadas em microtubos plásticos pretos, além de R$ 5,00 em dinheiro.

Durante a revista pessoal, foi localizada ainda mais uma porção de maconha no bolso do acusado, embalada da mesma forma que as demais.

O homem foi conduzido à sede da DISE/Marília, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele permanece detido na carceragem da CPJ de Marília, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

De acordo com a Polícia Civil, N.P.S. possui extensa ficha criminal, com antecedentes por furto, roubo e estupro, e estava em liberdade desde janeiro deste ano. A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

A DISE reforça que as ações de combate ao tráfico de drogas continuam sendo intensificadas em todas as regiões de Marília.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp