
Um homem de 43 anos foi brutalmente agredido, roubado e deixado nu por dois suspeitos na noite de quinta-feira (20), em São José do Rio Preto (170 quilômetros de Marília), após retornar a um bar para pagar uma conta.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que trabalha em frente ao estabelecimento, havia ido ao local para beber. Na hora de pagar, percebeu que não tinha o valor necessário e se dirigiu a um banco para sacar dinheiro. Ao voltar para quitar a dívida, iniciou-se uma discussão com o dono do bar.
Durante o desentendimento, dois homens chegaram em uma motocicleta e passaram a agredir a vítima com socos e chutes. Conforme o BO, o homem ainda tentou se defender usando uma barra de ferro, mas acabou imobilizado por um dos suspeitos até desmaiar. Ele foi deixado completamente nu.
Além das agressões, os criminosos levaram R$ 1.250 e o celular da vítima. O homem suspeita que o dono do bar tenha acionado os agressores.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e roubo. A Polícia Civil deve investigar o envolvimento dos suspeitos e as circunstâncias da violência.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




