
Policiais militares foram acionados pelo COPOM, a pedido da equipe do SAMU, para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver na noite desta sexta-feira (21). O caso ocorreu em uma residência abandonada localizada na Rua Américo Capelozza, nº 405, em Marília, conhecida por ser utilizada por usuários de drogas.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de um homem identificado como Carlos Roberto dos Reis Bonfim, de 51 anos. Ele estava sozinho em um dos cômodos, em decúbito ventral, apresentando rigidez cadavérica. O médico do SAMU, esteve presente e confirmou o óbito.
Durante o atendimento, a irmã da vítima, compareceu ao local e informou que Carlos Roberto estava em situação de rua há cerca de quatro anos e fazia uso de entorpecentes.
A autoridade policial plantonista esteve no endereço acompanhada por investigadores e pelo perito, que também realizou os primeiros levantamentos periciais.
O corpo foi encaminhado para exame necroscópico, que deverá esclarecer oficialmente a causa da morte. A Polícia Civil seguirá com as apurações.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




