Foto: Rede Social (reprodução)

O cabeleireiro José Roberto Silveira, conhecido como Betto Silveira, de 59 anos, encontrado morto no último sábado (22) em sua residência na Zona Oeste de São Paulo, será sepultado nesta terça-feira (25) em Garça (SP), sua cidade natal.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Betto foi localizado no quarto da casa onde morava, na Rua Pio XI. Ele estava amarrado pelos punhos e joelhos com fios e amordaçado com uma toalha de rosto. A vítima apresentava hematomas nos braços, no ombro e no nariz.

O corpo foi encontrado pelo sócio do cabeleireiro e por uma prima, que foram até o local após diversas tentativas de contato sem sucesso. Ao chegarem, perceberam algo estranho e acionaram a Polícia Militar, que constatou o óbito.

Betto, que nasceu em Garça, morava na capital paulista havia cerca de 30 anos, onde construiu carreira e relações profissionais.

O velório ocorrerá na sala 3 do Velório Municipal de Garça, e o sepultamento está marcado para às 13h desta terça-feira, no Cemitério Santa Faustina.

Ele deixa a mãe, Maria, de 98 anos, além de irmãos e sobrinhos.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp