
Policiais militares foram acionados na madrugada desta quinta-feira (4) para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Santa Paula, em Marília. No local, encontraram a mulher, uma faxineira de 38 anos, com lesões visíveis, compatíveis com agressões físicas recentes. O autor, seu convivente, ajudante de pedreiro de 32 anos, estava extremamente exaltado, sob efeito de álcool e possivelmente de entorpecentes, além de demonstrar comportamento agressivo e desorientado.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial. Na delegacia, permaneceu sem condições de responder coerentemente, compreender a imputação ou assinar documentos, motivo pelo qual duas testemunhas instrumentárias foram nomeadas para garantir a formalidade do procedimento.

Considerando a gravidade do caso, o risco à integridade da vítima e a possibilidade de novas agressões, a Autoridade Policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, fundamentada na garantia da ordem pública e na aplicação da lei penal. O acusado permaneceu detido à disposição da Justiça, e foi requisitado exame cautelar de corpo de delito.
>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





