A vítima morreu ainda no local do atropelamento – Foto: Print vídeo rede social

A Polícia Civil identificou como Jerri Adriano Almeida, de 39 anos, o pedestre que morreu após ser atropelado na noite de sábado (6), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao Marília Shopping, em Marília.

O acidente ocorreu por volta das 19h, no km 456, quando Jerri foi atingido por uma Saveiro branca, proximo ao Shopping. O motorista, de 29 anos, relatou que o pedestre tentava atravessar a via e, ao perceber a aproximação do veículo, teria tentado voltar. Ele afirmou ter desviado para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão.

Equipes da Entrevias e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas Jerri morreu ainda no local. A identificação foi possível porque foram encontrados documentos e um celular junto ao corpo.

O motorista permaneceu no local e passou pelo teste do etilômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. A Polícia Civil requisitou exames necroscópico e toxicológico da vítima e registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp