
Na tarde desta quarta-feira (10), uma ação da Polícia Civil, por meio da DISE de Marília, resultou na prisão de dois homens, de 20 e 40 anos, suspeitos de envolvimento com tráfico e associação para o tráfico de drogas. A operação foi desencadeada após investigação que apontava a comercialização de entorpecentes em um apartamento localizado em um condomínio na zona leste da cidade.

Durante o cumprimento do mandado de busca, os policiais localizaram no imóvel uma grande quantidade de haxixe embalada em papel manteiga, além de balança de precisão, materiais para embalagem, um revólver calibre .38, munições diversas, um carregador calibre 765 e cerca de R$ 5.300 em dinheiro. Também foram apreendidas embalagens personalizadas com o símbolo de um lobo, marca utilizada pelo grupo criminoso para identificar a droga.
No momento da abordagem, um dos suspeitos chegava ao condomínio em um veículo VW/Gol, acompanhado do outro indiciado, cujo apelido faz referência ao símbolo associado ao grupo. Com a dupla foram encontrados rolos de papel manteiga usados para embalar entorpecentes e dinheiro.
Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas. O mais jovem também responderá por posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil já representou pela conversão das prisões em flagrante em preventivas.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





