Foto: Reprodução

Um policial militar rodoviário morreu na tarde desta terça-feira (16) após invadir a residência da ex-namorada e trocar tiros com equipes da Polícia Militar (PM) em Ourinhos (90 quilômetros de Marília).

De acordo com a Polícia Civil, o agente foi identificado como Clodoaldo Gonçalves, cabo da Polícia Rodoviária Estadual. Ele teria invadido a casa, localizada no bairro Jardim Ouro Verde, encapuzado e portando uma arma de fogo.

Durante a ação, o policial rendeu a ex-namorada e o atual companheiro dela. Após ser reconhecido pelo casal, Clodoaldo passou a ameaçá-los e a exigir dinheiro. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada.

No local, durante a tentativa de intervenção, houve troca de tiros entre o suspeito e os policiais. O cabo foi baleado e morreu ainda no local. A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica.

A mulher e o namorado não sofreram ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apurará as circunstâncias do ocorrido, incluindo a dinâmica da troca de tiros e as motivações da invasão à residência.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp