
Nesta quinta-feira (18), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, sob o comando do delegado Dr. João Carlos Domingues, prenderam em flagrante W.S.S., de 53 anos, na Vila Barros, zona norte da cidade.

Durante investigação policial, os agentes constataram a existência de um ponto de venda de drogas no cruzamento de duas ruas do bairro, local onde se inicia uma viela. O ponto era operado por um homem que segurava uma sacola com entorpecentes, enquanto o indiciado permanecia ao seu lado.
Ao perceber a aproximação da equipe policial, W.S.S. alertou o vendedor de drogas, que fugiu correndo com a sacola, adentrando um matagal, não sendo mais localizado. Durante a fuga, o suspeito deixou cair porções de drogas pelo caminho. No local, os policiais encontraram quatro porções de cocaína embaladas em microtubos e uma porção de maconha acondicionada em plástico filme transparente.
Nas proximidades de onde o homem com a sacola estava, os investigadores localizaram ainda uma “muca” contendo 51 porções de crack, prontas para a venda.
De acordo com a Polícia Civil, o indiciado já é conhecido nos meios policiais, com antecedentes por roubo, furto e tráfico de drogas, e estava em liberdade desde junho de 2024.
Diante dos fatos, W.S.S. foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





