Vanessa estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro – Foto Redes Sociais

O corpo de Vanessa da Silva Carvalho, de 43 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (23), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25) em uma área rural de Vera Cruz (17 quilômetros de Marília). A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio após o companheiro da vítima confessar o crime.

De acordo com a Polícia Civil de Marília, a família registrou boletim de ocorrência após o desaparecimento. Segundo relato dos familiares, Vanessa teria sido agredida dentro de casa e, em seguida, obrigada a sair do imóvel pelo companheiro. Ainda conforme o registro, o homem afirmou inicialmente que levaria a mulher ao hospital na noite do desaparecimento, mas horas depois disse aos parentes que “fez besteira” e ameaçou tirar a própria vida.

Alan Rodrigo foi preso e confessou o crime – Foto: Reprodução Whatsapp

Com o início das investigações, o companheiro, Alan Rodrigo Santana Corrêa, apontado como principal suspeito, se apresentou à Central de Polícia Judiciária, confessou o crime e indicou o local onde o corpo estava. Equipes policiais foram até a área rural indicada e localizaram a vítima.

O Instituto de Criminalística esteve no local e o corpo foi encaminhado para exame necroscópico, que vai apontar a causa da morte. O homem foi preso e irá responder por feminicídio. A Polícia Civil segue com as investigações.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp