
A Polícia Civil registrou uma “Comunicação de Óbito” após receber informação sobre a morte de um paciente internado em decorrência de um suposto atropelamento em Marília. A vítima foi identificada como Luciano Correa Barea, de 51 anos, que estava hospitalizado desde o dia 12 de dezembro.

De acordo com o documento encaminhado ao Plantão Policial, Luciano teria sido atingido por um veículo enquanto trabalhava, sendo socorrido e internado no Hospital de Clínicas de Marília às 17h22 do dia 12/12/2025. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 24/12/2025, também às 17h22. A causa da morte foi registrada como “traumatismos múltiplos não especificados”.
O registro policial destaca que não há detalhes sobre o atropelamento, nem boletim de ocorrência anterior relacionado ao caso. A comunicação foi formalizada em cumprimento à Portaria DPG 14/2005, que determina o registro de óbitos decorrentes de ocorrências registradas em circunscrições diferentes.
O exame necroscópico foi requisitado e deverá auxiliar no esclarecimento das circunstâncias da morte. A Polícia Civil aguarda complementação de informações sobre o acidente inicial para dar continuidade aos procedimentos. Uma planilha de informação de morte violenta e/ou suspeita encaminhada pelo Hospital de Clínicas foi anexada ao registro.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




