
A Polícia Militar atendeu, na noite desta segunda-feira, uma ocorrência de agressão com arma branca na Avenida Pedro de Toledo, altura do número 901, região Central de Marília. Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via COPOM para o local, onde encontraram a vítima já sendo atendida por uma equipe do SAMU.

A vítima foi identificada como J.R.B de 41 anos, que recebeu os primeiros socorros ainda na avenida e, em seguida, foi encaminhado à UPA-Sul. Consciente, ele relatou aos policiais que trabalha como “flanelinha” na região e que teria discutido com outro homem, também flanelinha, identificado apenas como Luiz.
Durante o desentendimento, o suspeito teria se apoderado de um facão e atingido J.R.B cabeça, fugindo logo em seguida. A vítima afirmou não conhecer mais informações sobre o agressor, sabendo apenas identificá-lo por trabalhar no mesmo local.
Conforme o prontuário médico preliminar, a vítima, apresentou lesão cortocontusa de cerca de 7 centímetros na cabeça. O ferimento foi suturado, e ele permanecerá em observação, mas não corre risco imediato de morte, devendo receber alta após avaliação médica.
A Polícia Militar realizou buscas na região, porém o autor não foi localizado. A ocorrência foi apresentada à Delegacia, onde será investigada pela Polícia Civil.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




