
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde dessa sexta-feira (9) quando passava no entroncamento da BR-153 com a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. O homem já era procurado por tráfico de drogas e novamente foi flagrado transportando entorpecente. Ele recebeu voz de prisão dos agentes e foi conduzido para a delegacia em Marília.

O flagrante ocorreu às 14h45, após as equipes da PRF receberem informação de inteligência compartilhada pela Receita Federal. Tendo algumas características do veículo, as equipes foram mobilizadas para atenção maior, até que o veículo suspeito foi avistado em Marília. Durante a abordagem os policiais descobriram que se tratava de foragido da Justiça e, devido a informações desencontradas dadas por ele, foi realizada uma fiscalização detalhada no veículo.

O carro era um Fiat Strada e nele havia sinais de tentativa de ocultação de recortes e soldas novas na parte de baixo. Ao descobrirem um local alterado, os PRFs também descobriram 10 pacotes escondidos. Mais tarde foi verificado que se tratava de cloridrato de cocaína, tendo alto valor no mercado criminoso.

O homem foi preso por tráfico de drogas e pelo mandado de prisão aberto pelo mesmo crime anteriormente. Ele foi levado para delegacia de Polícia Civil em Marília para registro da ocorrência e disponibilização à Justiça. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de até 15 anos de prisão.
>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp




