
Nesta terça-feira (20), policiais civis da DISE de Marília prenderam em flagrante um homem conhecido como “S”, identificado como H.F.M., de 27 anos, no bairro Tóffoli, Zona Sul da cidade.

Durante investigação policial, os agentes constataram a existência de um ponto de venda de drogas em uma das ruas principais do bairro, que dá acesso a uma viela. Em diligência no local, os policiais observaram que o indiciado realizava a venda de entorpecentes, segurando uma sacola que continha drogas e dinheiro, atendendo usuários e recebendo pagamentos.
Com a aproximação da equipe, o suspeito tentou fugir, jogando a sacola no chão. Ao retornar para a via, foi surpreendido e abordado pelos investigadores. Em revista pessoal, no bolso de sua bermuda foram localizadas 12 porções de maconha, 17 porções de cocaína e uma porção de crack.
O homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado de força para sua contenção e o uso de algemas. Em seguida, os policiais retornaram ao local onde a sacola havia sido dispensada e localizaram grande quantidade de drogas, todas embaladas individualmente e prontas para a venda, característica típica do tráfico. Foram apreendidas 274 porções de crack, 246 porções de cocaína, cinco porções de haxixe e 39 porções de maconha.
Durante a ação, também foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, envolto em fita isolante. Em interrogatório, H.F.M. confessou a prática do tráfico de drogas e afirmou que utilizava o simulacro para “fazer média”.

O indiciado foi conduzido à sede da DISE de Marília, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele permaneceu detido na carceragem da CPJ de Marília-SP, aguardando audiência de custódia. Conforme a Polícia Civil, H.F.M. possui maus antecedentes criminais, com registros por tráfico de drogas e roubo. A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.




