Um pedreiro, de 50 anos, foi preso em flagrante por furto nesta semana terça-feira (23), após ser surpreendido com fios elétricos retirados de um imóvel pertencente à Filantrópica de Marília.

De acordo com informações, a Polícia Militar, os cabos W. Soares e Ricardo foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de furto em andamento em um imóvel da entidade. No local, funcionários informaram que um indivíduo havia invadido uma residência desocupada localizada em anexo no terreno da instituição.

Durante a averiguação, os policiais visualizaram o suspeito correndo pelos fundos da residência e pulando o muro. As equipes iniciaram acompanhamento e conseguiram abordá-lo do outro lado da rua.

Com o homem, foi encontrada uma sacola contendo rolos de fios elétricos que, segundo apurado, haviam sido retirados do interior do imóvel da Filantrópica.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi algemado e conduzido à Central de Polícia Judiciária para apresentação à autoridade policial.

Após análise dos fatos, a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por furto. O homem, foi recolhido à carceragem da unidade policial e permanecerá à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia.

>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp