
Um escritório de advocacia, localizado na rua Quatro de Abril, região central da cidade, foi alvo de criminosos que invadiram o imóvel e furtaram diversos equipamentos. O caso foi registrado no Plantão Policial após uma equipe da Polícia Militar ser acionada pelo COPOM para atendimento da ocorrência.

Ao chegarem ao local, na tarde deste domingo (21), os policiais realizaram uma vistoria preliminar e preservaram a área para a realização dos trabalhos periciais. O proprietário do estabelecimento, informou que, ao entrar no escritório, encontrou sinais evidentes de arrombamento e constatou o desaparecimento de alguns bens.
Entre os objetos furtados estão uma cafeteira expresso da marca Saeco, de cor cinza, uma cafeteira expresso da marca Nespresso, de cor vermelha, e um bebedouro de água da marca Esmaltec.
Segundo as informações apuradas, os criminosos arrombaram uma janela localizada na parte frontal do imóvel, além de outra abertura nos fundos e a porta principal de entrada. Após terem acesso ao interior do escritório, os autores subtraíram os equipamentos e fugiram.
Diante dos vestígios encontrados no local, a Polícia Científica foi acionada. Compareceram à ocorrência a perita criminal Daniela e a fotógrafa técnico-pericial Débora, que realizaram os exames necessários e o registro fotográfico da cena, com o objetivo de auxiliar nas investigações.

O caso foi registrado como furto qualificado mediante rompimento de obstáculo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e a autoria do crime permanece desconhecida. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para tentar localizar os responsáveis e recuperar os objetos furtados.
>>Receba as últimas notícias em nosso grupo do WhatsApp





